domingo, 2 de maio de 2010

Conte-me sua história...

Contaram-me tantas histórias! Talvez sejam estórias. Não sei.
Garota assaltada, espancada, estuprada e traumatizada...
Alguém que, por causa de uma traição, teve um amor perdido em um acidente fatal...
Mulher apaixonada por uma mulher casada...
Mulher que chora a perda de seu grande amor...
Mulher que me ama e me deseja enlouquecidamente...
Mulher que está enlouquecendo por não conseguir distinguir o que é História e o que é Estória.

Quem somos? O que queremos? O que precisamos?
Bem, eu sei de mim.
Eu sou eu mesma, não um personagem.
Quero conhecer o desconhecido, desvendar mistérios, ensinar, aprender, consolar, cuidar, amar, compreender, confiar...
Preciso de mim... De você... De nós!
E então? Vai me contar a sua História?
RM

3 comentários:

  1. Vc é minha história.
    Vc faz minha história.
    Vivemos nossa história.
    TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc já sabe a minha história. Adoraria vê-la descrita aqui, com suas palavras/rs. Conte!
    Bjo

    ResponderExcluir