segunda-feira, 3 de maio de 2010

Para Você!

O ano: 2002.
O local: Sala de bate papo.
O horário: Noite.
Quem: Só olhando e eu.

Só olhando entra na sala.

Eu: A mim?
Só olhando: Sim, rs.
Eu: rs.

Eu continuei teclando com outras pessoas e, Só olhando... Provavelmente continuou me olhando.

O ano: 2002.
O local: Sala de bate papo.
O horário: Noite.
Quem: Melanie.

Melanie entra na sala.

Melanie: Oi!
Eu: Olá!
Nós: Conversamos durante horas e Melanie me disse que era a Só olhando.

O ano: 2010.
O local: MSN e Orkut.
O horário: Tarde e Noite.
Quem: Nós.

3 de maio de 2010.
Descubro que no ano de 2002, Só olhando e Melanie (que são a mesma pessoa), foi apaixonada por mim. Pela net! Uau! Ela confessou, e disse que muitas lágrimas rolaram... Por mim!
Ainda somos amigas, adoro essa garota! 
Não! Ela não é mais apaixonada por mim! Não? Não! Não mesmo! É?...rs.
São 8 anos de convivência! Apesar de minha ausência durante 5 anos, eu a mantive em meu msn. Pessoas especiais são assim! Mantidas e bem guardadas em meu coração.
Melanie é uma pessoa que espero conhecer pessoalmente ainda este ano, nesta década, neste século, neste milênio...rs.
Quantas histórias contamos, quantas risadas demos, quantas lágrimas rolaram, quantos porres tomamos, quantas ressacas sofremos! Isso é real! Muito real!
Sempre nos falávamos por telefone. Era bom ouvir a sua voz. Agora posso ouvir de novo. É muito bom ouvir sua voz! Mesmo quando só eu falo disparadamente...rs.

Sim! Eu acredito no virtual! Desde que me mostrem só um pouquinho do real!...rs.

Para Você, Melanie!
RM

3 comentários:

  1. Melanie, esse nome (nick) não me é estranho. Vai Melanie! Conheça logo RM! Neste ano/rs

    ResponderExcluir
  2. Oi, menina fofa!!!
    Poxa, muito obrigada pelo carinho, por ter lembrado de coisas que até eu mesma, a mais interessada na epoca, acabei esquecendo, Só olhando... rsrsrs.
    É, ainda gosto, mas agora como amiga, amiga querida. rs
    Gosto muito de você e a tenho no meu coração, e é para sempre, sinto isso!
    Bom, sei que não acredita, mas irei ainda nesta encarnação, eu prometo.rsrs. Quero muito conhecer você e logo irei tornar esse contato real. Prometo!!!
    Obrigada mais uma vez!
    Beijinhos da Melanie!

    ResponderExcluir
  3. Ah, obrigada também pela linda rosa azul!

    Melanie

    ResponderExcluir