sábado, 22 de maio de 2010

Te amo para sempre!

Era o ano de 2001, dezembro, quando terminei um relacionamento que durou 9 anos. Apesar de saber que era o melhor a fazer, 9 anos não são 9 dias, ou 9 meses, então eu estava triste, meio deprimida e preocupada em como iria viver minha vida sem a minha companheira de tantos anos.
Não nos amávamos mais, tínhamos consciência disso, mas havia carinho, respeito e amizade.
Em março de 2002, por indicação de uma amiga, comecei a frequentar chats. Sabem... Aquelas salas de bate papo, onde 40 pessoas (incluindo eu), falam muito e nada falam? É isso!
Conversa vai... Conversa vem... Conheci várias pessoas pessoalmente, algumas se diziam apaixonadas por mim. Espantada, pensava em como existia gente carente nesse mundo, principalmente, no mundo virtual.
Fiz amizades e, daquelas que estavam “apaixonadas” por mim... Me diverti um pouco... Rs.
Continuei frequentando o chat. Nenhuma mulher me chamava atenção, não conseguia ver alguém que fosse diferente, que fosse... Especial! E tinha certeza de que ali, jamais iria encontrar alguém assim. Até que...
Abril... Maio... Junho... Julho... Agosto...
Uma mulher entrava no chat todos os dias e noites... E desde maio, eu a observava, e não tinha coragem de “falar” com ela. Travei! Ela era espetacular! Todas as mulheres do chat queriam sua atenção, seu carinho. Quase todas as mulheres a desejavam.
"Quem é esta mulher? Como consegue passar encantamento através de fios, teclado, monitor...? Quem é ela? Eu preciso descobrir!"
Numa tarde, criei coragem e fui ao reservado desta encantadora de almas.
- Oi! Boa tarde!
Demorou uns minutos e eu não obtive resposta. Pensei:
"Ela não vai falar comigo".
Mais alguns minutos e...
- Olá! Boa tarde!
"Ela falou comigo! Ela falou!"
- Estou vendo que vc está ocupada... Não quero atrapalhar...
- Ocupada? Sim! Estou sempre ocupada...
- Desculpe...
- Mas... Sempre respondo! Demoro, mas respondo! É só vc ter paciência...Rs.

Paciência??? Claro! Eu observei esta encantadora de almas durante meses e... Tenho toda a paciência do mundo!
Conversávamos todos os dias no Chat... Fomos para o MSN. Contei-lhe toda a minha vida, e ela a dela. Que mulher maravilhosa! Eu estava completamente, totalmente, indescritivelmente... Apaixonada!


Comecei a elogiá-la, a dizer como me sentia e em como eu tinha vontade de conhecê-la. Ela era evasiva, fingia não entender do que eu estava falando, e eu sabia disso. Isso a tornava ainda mais encantadora.
Ríamos de nós, de outras pessoas, conversávamos sobre o tempo, sobre política, violência, sobre nossos sonhos... Nos divertíamos com tão pouco! Mas para mim era tão muito!
Nós “brigávamos” também. Eu sentia ciúmes dela, não queria que ela falasse com mais ninguém e algumas vezes, a acusei de sedução explícita. Irritava-me com todas aquelas mulheres se entregando ao charme da “minha” encantadora de almas. Só que ela não tinha culpa, porque o seu poder de sedução é nato, ela não precisa dizer nada, apenas um “oi” e pronto! Todas caíam aos seus pés... Aos seus dedos, melhor dizendo...Rs. Mas era um duelo emocionante e excitante.
Esta mulher estava me enlouquecendo!

Encontro da Internet:
Eu fui! Eu a vi! A beijei no rosto. A abracei! E tive certeza: Ela é a mulher da minha vida! Eu a quero pra mim!
Mas... Nem tudo é perfeito! A encantadora de almas tinha uma namorada. E o pior! “Minha” encantadora de almas era fiel. Ou era melhor? Depende do ponto de vista, não é mesmo?/Rs.

Fui para casa entorpecida! Ela era linda! “Minha” encantadora de almas era... Que olhos lindos! Brilhantes! Penetrantes! Que sorriso! Que cabelos! Que... Tudo!
Eu estava ainda mais apaixonada!
"Eu quero esta mulher pra mim!"

Novembro de 2002:
- Oi! – disse ela no MSN.
Nossa! Quando eu via aquela janelinha do MSN entrando e via o nome dela, meu coração disparava!
Respondi:
- Oi! Tudo bem?
- Sim! Agora está tudo bem! Na verdade, está tudo perfeito!
Pensei: "Você é perfeita!"
- Posso saber o que está perfeito?
- Estou livre!
- Livre???
- É! Livre! E muito feliz!
Ela me contou que havia terminado o namoro. Livre! Ela estava livre! Pra mim!
Não pensei duas vezes! Marquei um jantar com ela.
- A que horas quer que eu te pegue?
- Não precisa vir me pegar, posso ir ao seu encontro. É só vc me passar o endereço e o nome do restaurante...
- De jeito algum! Vou te buscar...faço questão!
“Minha” encantadora de almas era independente demais pro meu gosto...Rs.
Ela me deu o endereço de seu apartamento, e antes do horário marcado, eu estava lá... na frente do prédio dela. Esperei dar o horário para pedir ao porteiro que a avisasse.

Pizzaria (ela preferiu):
Conversamos, comemos, bebemos vinho, brindamos, sorrimos e... Eu estava cada vez mais apaixonada!


Esticamos a noite. Fomos para uma boate. Dançamos... Nossa! Ela era sensual demais! Aquele olhar me deixava louca!
Em certo momento, eu não resisti! Ela dançava e eu, fui por trás dela, a abraçando... Pensei que ela poderia me empurrar ou até me dar uma bofetada, mas... Ela me olhou de lado e sorriu e... Me embalou em sua dança sensual e perfeita!
Não me contive! A virei para mim e a beijei na boca. Se ela me batesse, tudo bem... Eu iria apanhar feliz...Rs.
Mas ela não me bateu e correspondeu ao beijo. Ai! Eu tremia! Eu estava louca de desejo por ela... “Minha” encantadora de almas agora era também... “Minha” encantadora de corpo!
Sussurrei o nome dela e ela, com uma voz rouca, disse:
- Sim!
- Quero você! Agora!
Ela me olhou, sorriu e falou:
- Agora vai ser meio complicado... Podemos ser presas por atentado ao pudor.
Que sorriso lindo! Atrevido! Seu bom humor, às vezes malicioso, me excitava!
Mas... Sua resposta e seu sorriso... Significavam que...


Beijos ardentes...
Bocas sedentas de paixão...
Corpos suados, colados...
Fizemos amor! Como eu sonhei com esse momento!
Ela se entregava com tanta paixão! Ela era tão segura no que fazia! E ela sabia exatamente o que fazer!
Adormecemos... Abraçadas... Saciadas... E eu... Feliz!


Os dias se passaram... Ela entrava no Chat, no MSN... Conversávamos... Nos encontrávamos... fazíamos amor!
Numa noite, em um jantar (nada de pizzaria, tinha que ser mais elegante, para combinar com o momento), eu tomei coragem e falei:
- Quero você!
- Você me tem!
- Não assim! Só assim! Quero você minha! Só minha!
- Hei! Você está me pedindo em casamento?
- Estou.
Ela estava sorrindo, mas quando falei que era sério... Ela ficou séria. Falei seu nome e perguntei claramente:
- Quer se casar comigo?
Ela me olhou nos olhos, e ainda séria perguntou:
- Por quê? Não está bom assim?
- Está. Está tão bom, que quero continuar...
- Então...
- Eu sei que você não sai só comigo... Eu sei que você quer ficar livre, mas também sei que gosta de mim, que sente desejo e prazer... Mas eu quero mais! E não quero ter que dividir você com mais ninguém. Te quero minha! Só minha!
Ela ia falar alguma coisa, mas a interrompi.
- Você não vê, não sente o que sinto por você? Pensa que fico feliz vendo todas aquelas mulheres se declarando pra você, te desejando, e você saindo com todas?
- Opa! Espera aí! Não saio com todas! Saio com você e saí com duas! E nunca te escondi isso. Estou livre e quero continuar livre.
- “........”....Eu te amo!
Ela não disse nada.
- Você ouviu o que eu disse? EU TE AMO!
- Ouvi sim! Mas...
- Eu te amo, droga! Casa comigo! Fica comigo! Não quero perder você!
- “.......”, por favor...
- Responda.
- Não.
- Não? Não vai responder? Quer pensar? É isso?
- Não.
- Não o que?
- Não quero me casar com você, nem com ninguém... Não quero me casar... Eu saí de um relacionamento que durou mais de 20 anos e logo me enfiei em outro... Um namoro conturbado... Não preciso repetir tudo isso pra você. Entenda, por favor! Eu quero... preciso me curtir, viver, estar comigo mesma... Talvez mais pra frente, quem sabe...
- Mais pra frente, quem sabe... Pode ser tarde demais!
- “.....”, será o que tiver que ser!
Assunto encerrado. Jantar terminado. Esperanças perdidas. Ela não me queria. Não como eu a ela.


Ela começou a me ignorar. Eu entrava na sala, ela apenas respondia ao meu cumprimento, mas não conversava mais comigo. No MSN, ela estava sempre “off line”, mas eu sabia que ela estava lá. Talvez tivesse me bloqueado... Eu telefonava, mas ela não atendia. Eu enviava e.mails, mas ela não respondia. Não posso tê-la perdido!

Um novo encontro da Internet:
Ela estava acompanhada. A mulher com quem ela estava, a beijava, a abraçava, a tocava...
"Eu vou matá-la!"
Claro que eu não poderia fazer isso, mas era a minha vontade. Acabar com aquela “sapatão do car....”. Desculpe!

Os dias se passaram. “Minha” encantadora de almas se casou. Não comigo! Com aquela...
Uma vez, eu telefonei para saber como ela estava. Ela atendeu.
- Alô!
- Oi!
- Oi, “......”! Como você está?
- Como acha que estou? Fiquei sabendo de seu casamento.
- Não é um casamento. É uma sociedade. Ela está aqui até que possa se estabelecer. É só um namoro. Logo ela vai sair daqui. Te avisei que não queria casar e ainda não quero.
- Você está feliz?
- Estou bem. Um pouco insegura, indecisa, mas... Estou bem.
- Perguntei se você está feliz.
- Estou bem, eu já disse.
Ficamos um instante em silêncio e falei:
- Vou viajar.
- É? Aquela viagem que você estava esperando?
- Sim! Quer vir comigo? – Sorri.
Ela gargalhou:
- Pirou né?
- “.......”.... – falei o nome dela.
- Diga!
- Eu te amo! E vou te amar para sempre!
- Por favor, não comece...
- Não vou começar nada. Acabou, não foi?
- Foi. Acabou.
- Só liguei para me despedir de você, e para saber como você estava.
- Quando você vai?
- Na próxima semana. Gostaria de te pedir um favor.
- Claro! Pode pedir.
- Você iria se despedir de mim no aeroporto?
- Vou tentar.
- Por favor, vá! Preciso te ver antes de ir. Não sei quando vou voltar...
- Prometo que vou tentar.
- Saudades de você! Saudades de nós!
- Pára!
- Ta. Parei. Só queria que você soubesse... Beijos.
- Beijos.

Eu estava no aeroporto. Eu a esperei... Esperei... Esperei... Voei!
Fui para os Estados Unidos, fazer um curso de especialização. Era uma oportunidade única! Não poderia perder. Mas... Se ela... Se a “minha” encantadora de almas me pedisse para ficar... para não ir... Era só isso o que esperava. Mas... Viajei!


Os anos se passaram. Terminei meu curso, mas continuei no País. Conheci várias pessoas, inclusive uma mulher, que se tornou minha namorada.
Depois de 4 anos, voltei para o Brasil. Minha namorada, que era brasileira, voltou comigo. Moramos juntas durante 3 anos. Ela voltou para os Estados Unidos. Eu fiquei no Brasil.
Descobri que “minha” encantadora de almas não morava mais no mesmo lugar. Procurei, me informei e descobri onde ela estava, com quem ela estava e como ela estava.

2009 - Internet:
Eu reencontrei “minha” linda encantadora de almas. Fiquei feliz em saber que ela está bem, e feliz.
Agora não nos “vemos” apenas no Chat, aliás, lá é raro nos “vermos”. Hoje temos o Orkut. E claro! O MSN continua! Ela com novo endereço, e eu também. Novos endereços virtuais e residenciais...Rs.
Ela está mais linda do que nunca! Mais velha, mais segura, mais madura... Mas ainda continua com aquele sorriso encantador! E os olhos mais brilhantes... Aqueles olhos que eu nunca esqueci! E que jamais vou esquecer!

Um dia, no MSN, eu fiz uma pergunta que não saiu da minha cabeça durante todos estes anos:
- “.....”, eu gostaria de te fazer uma pergunta. Posso?
- Pode! Claro!
Como sempre, tão gentil!
- Eu representei alguma coisa na sua vida? Eu, de alguma forma, fui importante?
- Rs... Sim! Muito importante!
- De verdade? Não precisa mentir pra mim, só para me agradar.
- Você me conhece e sabe que jamais mentiria para agradar alguém. Prefiro me calar, a ter que mentir.
- Desculpe! Eu sempre admirei isso em vc. Mas... Fui importante como?/rs.
- Como? Vou te dizer como... Fiz muitas coisas na minha vida. Acertei, errei... E não me arrependo! Só tem uma coisa que eu me arrependo... De ter levado para a minha casa, para a minha vida, uma pessoa que não merecia nenhuma consideração e respeito da minha parte. Se eu pudesse voltar atrás, eu juro... Teria ficado com vc.
- O que??? Repete... Acho que eu não entendi muito bem...
- Entendeu sim! Boba vc!...rs.
- É sério mesmo?
- É sério.

2010 - Internet:
Encontros... Reencontros...
Desencontro.
E eu... Aqui... Nessa solidão... Feliz por você ser feliz. E com uma certeza:
“Minha” linda e amada encantadora de almas...
- Eu te amo! Te amo para sempre!



FIM


(Depoimento enviado por uma amiga virtual e real. Texto editado, conforme solicitação da mesma).
RM

8 comentários:

  1. Vai demorar muito para postar a continuação?
    Posta logo!
    Beijo
    !!!

    ResponderExcluir
  2. Tou tristinha.....
    Buááááááááa´´a
    Não teve hapy end.....rssss
    Faz o replay e coloca outro final.....
    Lindo conto.
    Bjus da
    Lucris

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga q coisa mais gostosa de ler...amo amo amo...acompanho todos!!vc é realmente incrivel,obrigada por td adoro vc mtao!!

    parabens + um conto maravilhoso q deixa saudade com gostinho de quero mais!!rs

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Conto?
    Realidade?
    História?
    Estória?
    Não importa.
    O importante é ter vc aqui, sempre escrevendo e mantendo minha imaginação a mil.
    Continue postando, “Minha Pequena Morena!!!".
    Serei a primeira a comprar teus livros. Acredito no teu potencial.
    Aguardo ansiosa a próxima postagem.
    Beijos
    !!!

    ResponderExcluir
  5. Perfeita! Vc editou com maestria! A verdade com tuas palavras, tornaram a história emocionante e poética! Obrigada! Vc é demais!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Amei! Tenho certeza de q muita gente vai se identificar com essa bela história de amor, infelizmente, sem final de feliz/rs
    Parabéns!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. que lindo! snif to chorando tadinha dela rs
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Affff
    Já te disse isso e vou repetir:
    vc escreve coisas que tocam fundo dentro de mim!
    Essa história é um pouco parecida com o que aconteceu comigo a pouco tempo, só que o final é outro!!! rsrsrsrs
    Aguardo a próxima história, estória, conto, poema, versos...

    Te adoro!!!!


    Beijos

    ResponderExcluir