quinta-feira, 6 de maio de 2010

Reencontro!

Há alguns anos, tive um sonho e... Bem, vou lhes contar.

Não sei o ano, a época, mas eu estava em uma carruagem, tentando controlar os cavalos. Eles corriam em disparada, me levando sem rumo, sem destino. Era um campo aberto, florido, e de onde eu estava, eu podia ver ao longe, grandes árvores, que parecia dar em uma floresta.
Não podendo controlar, a carruagem tombou, estraçalhando as madeiras, que ficaram espalhadas no chão. Parte da carruagem ficou sobre mim, e eu não conseguia me mover.
Olhei-me. Eu estava com um vestido lindo! Longo, branco, com pedras e armado. Meus cabelos eram compridos, claros e cacheados.
Sentia dores nas pernas, e de repente, vi homens, mulheres e crianças ao meu redor. Pareciam camponeses, desses que a gente ve nos filmes. Ouvi quando um dos homens falou:
"Vamos tirar a carruagem de cima dela!"
Dois ou três homens tentavam levantar a carruagem, enquanto o homem que falou, me puxava, tentando me tirar. Senti dores e gritei.
Finalmente, eles conseguiram me libertar e me deitaram no chão. Um dos homens, ia me pegar no colo, quando uma voz feminina gritou:
"Tire as mãos dela!"
A mulher aproximou-se de mim, sentou-se no chão, colocou parte de meu corpo sobre o dela, fazendo-me deitar. Passou suavemente sua mão em meu rosto e disse:
"Meu amor!"
Eu sorri! Pude ver o rosto dela e me senti muito feliz...
E acordei.

Às vezes, tenho sonhos com épocas antigas, com lugares que eu nunca fui, com pessoas que eu nunca vi...
Tem momentos que acontecem em minha vida, que parecem estar se repetindo...
Tenho saudades de coisas que ainda não fiz...
Sinto falta de pessoas que eu não conheci...
Isso seria "Déjà vu"? Sabem... aquela impressão de já ter visto ou experimentado algo antes, que aparentemente está sendo experimentado pela primeira vez. É isso eu acho!
Se for, posso afirmar que estou vivendo um...

Reencontro!
RM

6 comentários:

  1. Oi!!!
    Isso é uma lembrança de outra vida.
    Eu adoraria ter sido essa mulher.
    Gostei dessa história.

    ResponderExcluir
  2. Lindo sonho! Concordo com a moça aí de cima, é uma lembrança.
    Menina, vc me prendeu com esse blog, virou um vício, rsrss.. todas as noites devoro suas histórias. Continue, estou gostando muito.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oi "!!!"
    Sim, acredito que possa ser uma lembrança de outra vida.
    Vc adoraria ter sido essa mulher? Bem, não sei quem vc é, mas...Quem sabe?...rs
    Obrigada por visitar e comentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Admiradora!
    Se isso virou um vício pra vc, espero que seja um vício bom!...rs.
    Isso! Devore! Este Blog é meu... É seu... É nosso!
    Obrigada por visitar e comentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Um dia tbm pensei que estava vivendo um Reencontro, mas isso virou um Desencontro.
    Lindo o sonho teu!
    Bjo

    ResponderExcluir