sábado, 1 de maio de 2010

O Virtual é Fantasia! O Real é Mágico!

Sim! Eu adoro tc (teclar)! Tentar imaginar como é a pessoa do outro lado, imaginar o seu sorriso, os seus olhos... Tentar de alguma forma, visualizar o momento de alguém que esteja falando comigo. Mas é tão difícil! E ao mesmo tempo, tão encantador!
Às vezes, fico conversando com uma pessoa durante meses, todos os dias e noites, e nunca pude ver seu rosto, seu olhar, nem mesmo por foto.
Sim! Sim! Eu adoro teclar! Mas mais do que isso, adoro ver, sentir, tocar!
Muitas pessoas contam suas vidas para mim. Falam de amores impossíveis, desamores, frustrações, desejos, medos... E eu as aconselho. Se seguem meus conselhos, não sei dizer, mas quando estamos nos despedindo, elas agradecem e dizem o quanto estão se sentindo bem. Depois disso, é como se eu tivesse cumprido uma missão importante: A de ajudar àqueles que precisam.
Bem, também tem aquelas que dizem "me amar", "me desejar". Sinceramente, não posso dizer que acredito, mas não posso negar que é interessante. Sinto-me lisonjeada ao ler as palavras endereçadas a mim. E pergunto: "Como pode me amar, me desejar, se nem me conhece?". E elas me enviam mais e mais palavras com declarações de amor. Palavras provocantes e...Intrigantes!
Sim! Com certeza eu adoro teclar! Mas...
O VIRTUAL É FANTASIA! O REAL É MÁGICO!
RM

2 comentários:

  1. Vc continua a mesma, mesmo!/rs
    Ainda com medo de "fantasmas"?/rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. "Somos quem podemos Ser...sonhos que podemos Ter..." ( Engenheiros do Hawaí)...rsrs
    Bjussss !!! Cheios de Luz !!!
    Ivone

    ResponderExcluir