sábado, 1 de maio de 2010

"A Mão que Balança o Berço..."

Um dia desses, eu estava em um chat, conversando com "amigas". Uma pessoa veio até meu nick e começou a teclar comigo. A princípio, parecia uma pessoa como todas no chat, fazendo perguntas, querendo me conhecer. Mas, repentinamente, essa pessoa me diz: "A mão que balança o berço", conhece?" E eu respondi que sim. Então, ela (a pessoa), pergunta: "Não tem medo?". E eu respondi: "Não. Não tenho bebe em casa...rs".
O que foi aquilo afinal? Se vocês assistiram o filme "A mão que balança o berço", devem se lembrar que era um enredo de vingança. Nossa! Essa pessoa quer se vingar de mim? Por que? E quem seria ela?
No filme, uma mulher, esposa de um ginecologista acusado de abusar das pacientes que o procuravam, cometeu suicídio. A esposa, que estava grávida, perdeu o bebe e a vida feliz que tinha. Foi trabalhar como Babá na casa do casal que havia denunciado o ginecologista. A esposa queria vingar-se. Lembraram?
Não sei quem poderia querer se vingar de mim, mas de uma coisa estou certa: O ginecologista era culpado mesmo. Portanto, a vingança não tinha fundamento.
Eu hein! Cada coisa que aparece na net!

"A Mão que Balança o Berço..."..... HUMPFT!
RM

Um comentário:

  1. Quem ousa? Se precisar, é só falar, que eu pego/rs
    Sei que vc está em boas mãos, mas se ela precisar de mais mãos, cedo as minhas/rs
    Bjo

    ResponderExcluir