terça-feira, 4 de maio de 2010

Fantasias...

Mais uma história... Não emocionante, mas ... Intrigante!
Duas pessoas. 
Uma delas vou chamar de "Sedutora". 
A outra de "Meu Medo".


Sedutora: Oi! 
Meu Medo: Oi! 
Sedutora: Vc conhece a música "..............."? Viu o clipe? 
Meu Medo: Não conheço... eu acho. 
Sedutora: Vai em meu orkut, coloquei o clipe lá...rs 
Depois de alguns minutos... 
Meu Medo: Oi. Legal o vídeo... meio violento, mas sedutor...rs. Gostei da música. Já traduziu? 
Sedutora: Não. Ontem eu estava ouvindo esta música e imaginando...rs 
Meu Medo: Imaginando? O que? 
Sedutora: Meu quarto. Você! 
Meu Medo: rs. 
Sedutora: Quer que eu conte?...rs 
Meu Medo: Sim...rs. 
Sedutora: A música começa a tocar... Eu sentada na cama... E você em pé, movimentando o corpo de acordo com a música, bem sensual e... vindo em minha direção. 
Te pego pela cintura, e começo a despir teu corpo. 
Então... nuas... você senta em minhas pernas e nossos corpos acompanham a música. 
A pego pelo pescoço, passando meu braço por debaixo do teu, e olho teu rosto... 
Nossos corpos entram em sintonia, em um ritmo sensual e provocante... Te abraço...E chegamos ao êxtase, saciadas. 
Assim, ouvi esta música e imaginei nossa dança sentada. 
(rs e emoticon com vergonha) 
Meu Medo: Nossa!...rs.. É... estranho você me dizer isso. 
Sedutora: O que é estranho? 
Meu Medo: O vídeo... Sua fantasia... To com medo...rs 
Sedutora: Medo de que? Pq? 
Meu Medo: Esta noite tive um sonho. 
Sedutora: Hum. Quer contar? 
Meu Medo: Sim... 
Eu estava presa em um quarto, uma sala, não sei ao certo, não havia móveis, apenas uma cama de solteiro... 
e estava muito frio...eu estava congelando... 
parecia que eu havia acabado de acordar, me sentia sonolenta... 
tentei abrir uma porta...de madeira escura... 
estava trancada 
não havia janelas... 
eu me sentei no chão, tremendo de frio... 
uma pessoa, que a princípio não consegui ver se era um homem ou uma mulher... 
entrou no quarto... 
eu levantei meu rosto para ver e ela (a pessoa) aproximou-se de mim 
então pude ver que era uma mulher... 
cabelos longos, presos em um rabo de cavalo... 
castanhos claros, não loiros, nem pretos 
quase um marron... 
ela tirou o seu casaco e colocou em minhas costas... 
ela disse: vc está fria! 
eu perguntei: quem é vc? o que vc quer? 
ela: calma! 
eu: estou com frio, quero ir embora 
ela: não vai embora, por favor 
eu: quem é vc? o que quer? 
ela: não importa quem sou, quero vc 
ela me beijou na boca e os lábios eram quentes 
os meus frios... 
eu ainda tremia, mas não sabia se era do frio, ou por causa do beijo quente em minha boca 
então... 
acordei. 
Meu Medo: Sinto medo dessas coisas...não gosto disso 
Sedutora: Sente medo pq? De que, afinal? 
Meu Medo: Essas "coincidências"... o vídeo... sua fantasia... meu sonho... tenho medo do que não posso explicar. 
Sedutora: Vc acha que brinco com vc qdo te digo essas coisas? 
Meu Medo: Brincar não, mas... quero saber uma coisa.... vai me dizer? 
Sedutora: Sim. 
Meu Medo: Vc gostaria que fosse real?...rs 
Sedutora: Sim! Quero que seja real. E vc? 
Meu Medo: Preciso sair. Beijos. 

Desejos... 
Medos... 
Fantasias... 
O que é real, afinal? 
RM

8 comentários:

  1. Desejos, medos, fantasias. Vai me dizer, se eu perguntar? Com quem aconteceu isso? Isso aconteceu mesmo? rsrss
    Lindo seu blog! Parabéns! Mas não esperava outra coisa vinda de vc. Vc é sensível, amável, carinhosa, gentil, ousada em fazer este blog e... acho melhor eu parar, senão vão pensar q estou apaixonada por vc! rsrss
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Sempre achei interessante e intensa... Não sei pq nunca nos fallamos

    ResponderExcluir
  3. Você realmente muito sensivel, romântica... Afinal tinha que ser uma delicia mesmo !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Anônimo "1"!
    Sim! Vou te dizer: Isso aconteceu mesmo! Com quem? Bom... Isso já não posso dizer...rs.
    Quantos elogios! Agradeço, mas amigas sempre são suspeitas!...rs.
    Apaixone-se! Mas pelo Blog! Pois, ele é Meu... é Seu... é Nosso!
    Obrigada por visitar e comentar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Anônimo "2"!
    Sempre achou interessante e intensa? Está falando desta "blogueira"?...rs.
    Nunca nos falamos? Ainda está em tempo?...rs.
    Obrigada por visitar e comentar!
    Volte sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi "monica"!
    Finalmente alguém com um nome!...rs.
    Obrigada pelos elogios, mas como já te considero uma amiga, apesar do pouco que conversamos, vc também é suspeita...rs.
    Obrigada por visitar e comentar!
    Volte sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Figuraaaa amei a sedutora , o medo i Vc Tamémmmm !!!! figura adota eu ? kkkk

    ResponderExcluir
  8. Suas histórias me fascinam!
    E teu livro? Quando vou receber um exemplar autografado?/rs
    Bjo

    ResponderExcluir