domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães!

É! Eu sou Mãe!
Mãe real e mãe virtual.
Mãe real por opção...
Mãe virtual... Vou explicar!

Quando começamos uma conversa em salas de bate papo, é óbvio que nada sabemos a respeito das pessoas. Quem elas são, o que procuram, o que desejam... 
Certa vez, conversando com uma pessoa, ela me deu uma cantada...rs. Perguntei a idade dela e quando ela me falou, eu disse:
"Nossa! Vc é um bebe! O máximo que posso ser sua, é mãe...rs".
Então ela falou:
"Posso te chamar de mamis"?
Respondi que sim. Até hoje temos contato e nos tratamos como "Filhinha" e "Mamis, mãe, mamy".
Ela é uma garota encantadora, meiga, carinhosa! E sou muito feliz em ter essa menina como minha filha virtual. Ah! Nos conhecemos pessoalmente desde 2002.
E não é só ela quem me chama de mãe. Muitas outras apareceram. E querem saber?
Sou muito feliz por ser mãe! Mãe real e mãe virtual!

Mulheres que amam Mulheres, também podem ser Mães!
Então...

Feliz Dia das Mães!
RM

2 comentários:

  1. Realmente figura , essa pessoa axou a pessoa certa pra ter uma mãe mesmo q seja virtual . Vc é uma Pessoa extraordinária , então pouko tempo q ti conheço vc já faz parte di minha vida mesmo q virtual , Vc é Mãe , Mulher i Amiga espero ter vc sempre por perto . Não é atoa q vc me adotou então Vc tb será minha maizinha Virtual . kkkk espero q nossa amizade dure para sempre q ondi quer q eu esteja vc estará guardada em meu CORAÇÃO. Continue sendo sempre essa pessoa MARAVILHOSA q DEUS ti ilumine hj i Sempre ... BJUS ADORO VC FIGURAAAAA ...

    ResponderExcluir
  2. Para simplificar: concordo em gênero, número e grau com a pessoa acima, mas não quero que seja minha mãe virtual/rs

    ResponderExcluir