sábado, 1 de maio de 2010

Hei...Você! Quer me conhecer?

Dizem que quando nos aproximamos das pessoas virtuais, conseguimos sentir a alma delas. Claro! Você não pode ver a matéria, o corpo, por isso podemos apenas sentir, imaginar. 
Como no mundo real, no mundo virtual existem as almas boas e verdadeiras, mas também as almas más e falsas. E como distinguir? Convivendo, observando, perguntando, respondendo... Mas e aquelas pessoas que falei anteriormente? Aquelas de "múltiplas personalidades"? 
Muitas vezes a proximidade das pessoas virtuais se torna intensa, envolvente. O que deve ser feito? Esse envolvimento pode ser de amizade ou de amor. Comigo já aconteceu! O que eu fiz? Fui conhecer essas pessoas com quem me envolvi pela alma. Foram encontros calorosos! O abraço, o beijo, o toque, o olhar! Tudo se materializou. E posso dizer que foi muito bom ver a pessoa que passava dias ou noites comigo atrás de uma tela de computador. 
Quando estamos teclando, usamos palavras para expressar nossos sentimentos. Exemplos: 
Quando sorrimos usamos "rs" (risos), quando gargalhamos usamos "kkkkk" ou "hahaha", quando choramos (que é muito difícil) usamos "buáá" ou "snif". Sem contar os simpáticos "emoticons". Mas como saber que as palavras condizem com os sentimentos? Como ter certeza? Será que quando alguém escreve "rs" está sorrindo mesmo? Será que quando alguém nos envia um "emoticon" com raiva está sentindo isso mesmo? Bem, falo por mim! Eu sim. 
Apesar desse mundo virtual ser uma fantasia deliciosa, eu ainda prezo pelo corpo a corpo. Então, vamos sair de dentro desses monitores diretamente para o coração e para o olhar dessas almas que nos conquistam todos os dias! 
Vem!!! 
RM


7 comentários:

  1. Oi Figura , amei seu Blog fantastico igualzim a dona ... Rsrsrs
    Q vc continue essa pessoa linda i Inteligente , Bjusss Figuraça sem palavras... srsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Obrigada pelos elogios! Mas vc é suspeita! Vc gosta MUITO de mim, mesmo qdo diz que não gosta...kkkkk.
    Obrigada por comentar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vc disse Vem!!! Olha q eu vou rsrsss
    Quero te conhecer sim, e será em breve, vc sabe.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Anônimo "2"!
    Sim! Eu disse: VEM!!!
    Vem me conhecer! Estou esperando!
    Obrigada por visitar e comentar!
    Volte sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vc aí que me chama de Figura...
    Meu jatim tá emprestado por tempo indeterminado, mas mando passagens de avião pra vc...Só de "vinda"! Quer?....kkkkkkkkk
    Claro que quero te conhecer! Mesmo vc gostando de me zoar!...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu já conheço vc e te conhecer foi uma das coisas mais deliciosas que me aconteceu.
    Vc é um ser especial! Te gosto muito. E quem não te conhece, não sabe o que está perdendo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Estava lendo o que escreveu e ao mesmo tempo me vendo tal e qual em suas palavras.
    Este mundo virtual da imaginação e da ilusão,quebrou meu peito e estrangulou minha alma!

    Boa definição,
    gostei

    parabéns

    bj´s

    ResponderExcluir