domingo, 5 de dezembro de 2010

Escolhas... A Continuação (parte 3)

Bella estava saindo da faculdade No estacionamento, alguém a esperava.
- Como vai, Bella?
- Rosane! Estou bem, e você? – Disse Bella, abraçando-a.
- Sentindo muito a sua falta.
- Estou surpresa em vê-la aqui. Aconteceu alguma coisa?
- Vim convidá-la para almoçar comigo.
- Almoçar?!
- Pensei que fôssemos amigas.
- Amigas? Claro que somos! Mas...
- O que é? Sua esposa não deixa você sair com amigas?
- Não é isso. É...
- Calma, meu anjo! Será um almoço inofensivo, eu prometo! - Rosane sorri. – Quero lhe contar uma novidade e pensei que seria uma ótima ideia almoçarmos juntas, enquanto conversamos.
- Novidade?
- Sempre que você está nervosa, você repete palavras. O que há, Bella?
- Desculpe. Realmente é uma surpresa te ver aqui.
- Ah! Entendi o motivo de seu nervosismo.
Bella olha para trás, e vê Alessandra estacionando o carro.
- Desculpe.
- Pare de me pedir desculpas, eu entendo. Nosso almoço pode ficar para amanhã, talvez?
- Sim! Pode.
- Está bem. Amanhã passo aqui para buscá-la.
- Não precisa! Posso ir ao restaurante me encontrar com você.
- Minha doce Bella! Esqueceu que faço questão de levá-la? Eu passarei aqui, me espere nesse mesmo horário.
Rosane saiu, entrou em seu carro e foi embora.
- Oi, amor! Quem estava conversando com você?
- Rosane.
- O que? O que aquela velha quer com você?
- Ale, não gosto quando fala assim.
- Assim como?
- Velha.
- É o que ela é, oras! O que ela queria?
- Almoçar comigo.
- Almoçar. Sei.
- É, Ale! Almoçar! Marquei com ela amanhã.
- Como é? Você não vai sair com...
- Vou sim. Rosane e eu somos amigas, e você não pode esquecer tudo o que ela fez por mim e por meu irmão. Tenho uma enorme gratidão por ela, além de gostar muito dela.
- Quer dizer então que você já decidiu. E quando ia me consultar?
- Consultar? Você só pode estar brincando.
- Não, não estou brincando. Essa velha é sua ex-mulher, e ainda te ama, te quer. Como acha que eu me sinto sobre isso?
- Como deve se sentir. Confiar em mim, saber que eu amo você, e que jamais vou te enganar. É assim que você deve se sentir.
Ficaram em silêncio por algum tempo e Ale abraçou Bella.
- Desculpe, Bella. Não tenho o direito de fazer isso. Você tem razão, tenho que confiar em você, e eu confio, acredite! Mas não posso evitar sentir ciúmes.
- Ciúmes eu entendo, mas você desconfiar de mim? Isso jamais vou entender e nem aceitar.
- Você está certa! Pode ir almoçar com ela amanhã.
Bella gargalhou.
- Posso saber qual é a graça?
- Ouviu o que você disse? “Pode ir almoçar com ela amanhã”. – Bella gargalhou de novo.
- E o que tem isso?
- Você disse “pode”. Como se você estivesse permitindo que eu fosse. Não pedi sua permissão, Ale! Apenas te informei que iria e vou.
Alessandra encostou Bella contra o carro.
- Pare, Ale.
- Você é uma mulher arisca, cheia de vontades, segura de si... Se eu quisesse Bella, você não iria a esse almoço, aliás, não iria à faculdade amanhã também.
- É mesmo? E como você acha que ia conseguir isso?
- Fácil! Ia te prender na cama com meus beijos, meus carinhos, ia fazer amor com você o dia todo, deixá-la arrasada.
Bella sorriu maliciosamente.
- Hmm. E por que não tenta?
- Porque quero provar que confio em você, portanto, você vai a esse almoço sim, simplesmente porque eu permiti. Entendeu, Bella?
- Entendi, Ale! Mas...
- Cala a boca! – Disse Alessandra, dando um beijo na boca de Bella.
- Meu Deus! Você está louca? Estamos no estacionamento da faculdade, alguém pode ver!
- Verão apenas o quanto eu te amo. – Falou Ale, beijando Bella novamente.
No dia seguinte, Rosane pega Bella na faculdade e vão para o restaurante.
- Você está mais linda, Bella.
- Obrigada. E então? Qual é a novidade que tem para me contar?
- Vou embora do Brasil.
- Do Brasil? Por que? Para onde vai?
- Vou morar na Itália.
- Itália? Morar?
- Bella, você está repetindo. – Disse Rosane, sorrindo.
- Ah, é! Desculpe! É que você me surpreendeu com essa novidade.
- Não quer que eu vá?
- Vou sentir saudades, mas se é bom para você, se isso a fará feliz...
- O que me fará feliz é ter você de volta pra mim. Se você me pedir para ficar, para ficar com você, eu não vou embora.
- Rosane, por favor!
- Você sabe que eu te amo e acho que vou te amar para sempre. Eu só ficaria aqui se fosse para ficar com você. Peça, Bella! Peça para eu ficar!
Bella ficou calada, não sabia o que dizer.
- Peça e eu fico.
- Não posso fazer isso, Rosane. Eu sinto muito.
Rosane abaixa a cabeça por alguns segundos, depois olha para Bella e sorri.
- Eu te amo! Você é a mulher mais linda, mais gostosa, mais doce que eu já conheci em toda a minha vida. Às vezes, eu me toco, lembrando de quando eu fazia amor com você. Imagino que estou tocando seu corpo, seus lindos seios, suas coxas, beijando sua boca doce, penetrando você e te deixando louca! Ah, Bella! E eu gozo! Gozo gostoso! Estou enlouquecendo sem você.
- Eu não sei o que dizer.
- Não diga nada! Deixe-me falar apenas. Falar de meus sentimentos, de meus desejos e sonhos. Como eu quero você! Às vezes, penso que jamais terei outra mulher, jamais vou ser feliz.
- Não diga isso! Você é uma mulher maravilhosa, linda, gentil e sabe como fazer uma mulher feliz na cama. Você vai ser feliz sim, e merece isso, Rosane.
- Feliz? Sem ter você? Impossível, Bella.
- Não! Não é impossível! Aposto que você vai conhecer uma linda italiana e nem vai mais lembrar que eu existo.
Rosane dá gargalhadas.
- Ah, Bella! Você é um encanto! Eu amo você!
- Eu amo você também, Rosane. Mas é um amor diferente do seu, é um amor...
- Maternal? – Diz Rosane, sorrindo.
- Também! Um amor puro, de amizade, respeito, de carinho. Um amor que nunca vou deixar de sentir. Eu quero que você seja feliz! Seja aqui, na Itália, seja aonde for. Seja feliz, Rosane! Eu nunca vou esquecer você! Nunca!
Rosane estava chorando.
- É uma despedida, meu anjo!
- Não! Não é! É apenas um até breve!
Depois do almoço, Rosane deixou Bella no estacionamento da faculdade, e antes de ir embora, falou:
- Bella, gostaria de saber uma coisa.
- Claro! O que quiser!
- Eu te dei prazer? Eu satisfiz você? Você sentia tesão por mim, ou era apenas um trabalho?
Bella sorriu.
- Você me dava muito prazer, sempre me satisfez. Eu sentia um tesão louco quando você me beijava, me tocava, me possuía. Você me enlouquecia, Rosane. E não era um trabalho. Com você, nunca foi!
- Obrigada!
Rosane abraçou Bella, e lhe deu um beijo no rosto. Entrou em seu carro, deu partida e saiu. Bella acompanhou com os olhos, até perdê-la de vista.
- Seja feliz, Rosane!


À noite, no apartamento, Alessandra pergunta a Bella como foi o almoço.
- Foi um almoço de despedida.
- Despedida? Por que?
- Rosane vai se mudar para Itália.
- Mas essa é uma ótima notícia!
- Ale?!
- O que foi? Está triste porque ela vai se mudar?
- Estou sim.
- E posso saber por que?
- Porque ela sofre por minha causa, está indo embora por minha causa, e eu não me sinto bem com isso. Me sinto tão culpada!
- Me desculpe, Bella. Eu sou uma idiota mesmo.
- É sim! Você algumas vezes se comporta como uma idiota.
Alessandra abraçou Bella, tentando confortá-la.
- Bella, você precisa entender que não tem culpa nenhuma. É muito fácil amar você. Você é encantadora, linda, gostosa... É irresistível!
- Rosane é uma pessoa muito importante pra mim, Ale. Ela me ajudou tanto! Foi sempre tão presente! E eu acho que lhe devo alguma coisa, eu deveria tê-la feito feliz e não fiz.
- Fez sim. Tenho certeza que fez. Ela teve você, teve seu amor, seu carinho, sua lealdade. E continua tendo. Seus sentimentos por ela não acabaram. E ela sabe disso.
Bella está chorando, tentando acreditar nas palavras de Alessandra. Mas está sentindo uma grande tristeza por Rosane.
- Só espero que Rosane consiga me esquecer e ser feliz.

CONTINUA...

RM

"Qualquer semelhança com nomes e acontecimentos, terá sido mera coincidência. Não são fatos reais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário