quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vingança

“Eu amo alguém com quem fui muito sacana...”

História real, contada por uma amiga real e virtual.

Em 2007, me apaixonei por uma moça do Sul. Teclamos na net durante meses, até ela vir pra cá e nos encontramos. Depois de 3 meses eu fui pra lá, e conheci toda a família.
Foram dias trancadas em um hotel, em pleno inverno do Rio Grande do Sul. Para uma paulista, quase morri de tanto frio! Rsrsrrs.
Uma semana depois que vim embora, eu descobri que ela tinha outra, vivia um romance escondido com uma mulher casada (com H).
Eu me senti um lixo, fiquei doente, entrei em depressão... Foi horrível! Principalmente, porque ela me falou que só havia se envolvido comigo porque eu era muito parecida com a ex dela, com quem foi casada por 3 anos, e ainda a amava.
Eu fucei tanto! Meu desejo de vingança era tão grande, que descobri quem era essa mulher parecida comigo, a ex dela.
Ela era realmente encantadora! Decidi investir nela, fazê-la se apaixonar por mim. Deu certo! Vivemos uma linda história por mais de um ano.
Para que a vingança tivesse efeito, deixei explícito no MSN. No meu, e no da mulher que a moça do Sul dizia amar. A ex da moça do Sul, agora era minha!
Só que... Me apaixonei de verdade pela mulher que se parecia comigo, pela mulher que usei para a minha vingança.
Compramos alianças e estávamos com tudo planejado para morarmos juntas. Então, resolvi contar-lhe toda a verdade, pois eu não queria mentiras ou riscos entre nós. E quando ela soube, não acreditava mais em mim, não acreditava que eu a amava, não acreditava que a minha vingança tinha se transformado em amor.
Sofro, porque eu perdi a pessoa que mais se identifica comigo em todos os sentidos. Com ela, eu soube como era ser amada e aprendi a amar.
Ela não confia mais em mim, diz que tudo que eu fiz pra ela foi pensando em fazer para a outra, com quem ela viveu. E era verdade! Mas tudo mudou!
Não consigo esquecê-la e nem convencê-la do meu amor. Eu sei que fui muito errada.
Eu me desesperei só em pensar que ela pudesse estar com outra mulher, mas sei que ela está sozinha.
Eu telefono, mas ela não me atende. Envio e.mails, mas ela não responde. Em nossa última conversa, ela disse que preferia o gato dela, porque ele era mais confiável que eu.
Estou pensando em escrever uma carta e mandar por sedex com AR, para ter certeza que ela recebeu. Vou mandar as passagens e a chave do meu apartamento, para que ela venha conversar comigo, para que eu tenha uma chance, mínima que seja, de convencê-la de meu amor verdadeiro.
Antes de ela saber toda a verdade, ela veio para cá 3 vezes. Eu fiz uma cirurgia em 2009, ela ficou comigo no hospital, todos os dias. E na minha recuperação pós-cirúrgica, eu fui para a casa dela, e fiquei lá durante 1 mês.
Ela me ama! Eu sei que ela me ama!
Eu não sou uma pessoa leviana. Me deixei levar pelo ódio, e errei. Acho que quando o amor ou a paixão nos toca fundo, perdemos o controle de algumas coisas e descobrimos coisas em nós que não sabíamos existir. E agora estou sofrendo as consequências.
Vou mandar a carta esta semana, faz dias que estou pensando nisso e acho que será minha última tentativa.
Juro que se eu pudesse voltar atrás, jamais teria feito isso com ela.
Não quero sair com outra pessoa enquanto não resolver minha história com ela, porque pra mim ainda não acabou. E espero que tenha um final feliz!

Texto editado por
RM

"Dizem que a vingança é doce; à abelha custa-lhe a vida."
(Carmen Sylva)

"O esquecimento mata as injúrias. A vingança multiplica-as."
(Benjamin Franklin)

"Não vingue-se, que da vingança vem o arrependimento."
(Confúcio)

"Com a vingança, o homem iguala-se ao inimigo. Sem ela, supera-o."
(Francis Bacon)

"Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem."
(Friedrich Nietzsche)


Nenhum comentário:

Postar um comentário