domingo, 8 de agosto de 2010

Vem!

Quero sentir seu corpo quente... 
Insistente...
Apertando contra o meu, numa ânsia frenética...
Numa paixão alucinante...
Com seus dedos deslizando entre meu corpo provocando-me arrepios...
Ardente e aprazível... Prazer total...
Quero fartar-me de prazer, do seu gozo beber...
Pois, com você, quero me sentir de todas as mulheres, a mais desejada...
Provando as delicias do prazer proporcionado... Sentir-me possuída...
Transbordar-me em pura excitação...
Trazer-te o êxtase tão sonhado que toda amante idealiza...
Vem!
(Autora desconhecida)


RM

3 comentários:

  1. olha q eu vou hein?
    kkkkkkkkkkkkkkk
    te adoro!
    beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai mais um de seus contos ....adoro amiga,se tivesse varios aki poderia te garantir nao nao sai da frente do pc ate ler um por um...rs

    beijos em seu coraçao!!

    ResponderExcluir